Scarlet Clicks

Scarlet clicks e GPTPlanet Paga? Sites PTC Elite

Scarlet clicks e GPTPlanet Paga? Sites PTC Elite. Eu iria criar 2 artigos um para cada site. Mais analisando melhor, pude notar que os sites possuem as mesmas configurações incluindo administração. É importante notar que todas as dicas abaixo incluindo a tabela, vale para os dois Sites, então vamos lá;

 Scarlet – Sites PTC 2009

gptplanet-scarlet-clicksScarlet Clicks e GPTPlanet, iniciarão em 2009 e 2010 respectivamente, sempre pagando de forma rápida e via Paypal. O Valor mínimo para retirada também é baixo. Além do primeiro plano de Upgrade custar apenas $5 em ambos os sites.
Data Lançamento Domínio:31/05/2008
Mínimo para pagamento:$1 & $0,50
Formas de pagamento:Paypal – Payza
Valor do Clique:$0,001 / $0,02
Time de Pagamento:de 1 a 24 horas!
Meus pagamento recebido:ScarletClicks 
Status dos site:Aprovado e Recomendado

Como Ganhar Dinheiro nos sites?

Não pense em chegar como na maioria dos outros PTC e ir alugando referidos. Como membro grátis seu lucro é apenas 40%. Mais isso não é ruim, o Upgrade custa apenas $5 e seu ganho já sobe para 100% do click dos seus referidos. Então é simples, faça o Upgrade, alugue o limite de referidos para seu Pacote. Renove pelo máximo de tempo possível e veja seu saldo subir e receber pagamentos.
Vamos ver as opções de ganho:
  • Pago por Clique – é a opção padrão, deve ser feita todo dia. Se tiver tempo clique em todos os anúncios para somar maior lucro.
  • Pago por Cadastro – Possui campanhas fácil de ser feitas e com um valor que vale a pena;
  • Upgrade  – É hora de investir no site? O Upgrade é a primeira opção para ampliar seus lucros, após o Upgrade é hora de alugar.
  • Aluguel de referidos – Ótima alternativa para ampliar seus lucros. Preço mais em conta, referidos com ótimas médias.
  • Referidos diretos – Sem limite para indicar, aproveite e indique o máximo que conseguir.

É recomendado investir?

Se você investiu em sites como bux Bery, PTC Stair entre tantos outros que não tem ao menos um ano. Qual o problema em investir em um site que está pagando a mais de 4/5 anos?

Estratégia?

Minha estratégia é simples, no momento tenho uma conta Silver anual, me permite ter 200 alugados que já aluguei. Minha expectativa é renovar por 240 diasInvestir na divulgação de diretos, chegando a ter ao menos 500 referidos diretos ativos.
Se for seguir essa dica – Upgrade –> Aluguel, com renovação de no mínimo 90 dias–> Conseguir diretos!

Algumas informações;

  • Ambos os sites são do mesmo administrador
  • Os sites paga a seus usuários por mais de 4 anos
  • São considerados sites elite pela maioria dos portais de PTC
  • Iniciei meu trabalho no site na data de criação deste artigo, mais por falta de tempo que eu ainda não tinha trabalhado com os sites.
  • Note, o upgrade de $5 é baixo e fácil de ser conseguido, saque de um site PTC a menos tempo online que corre o risco de fechar e invista em ambos os sites, obtendo assim um nível de segurança melhor.
  • Como membro grátis, seu lucro sobre clicks de referidos é de 10%, neste caso não recomendo você alugar antes do Upgrade.
 Criar conta no Scarlet Clicks

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário